FESTA PATATI PATATA,

MESA DE DOCES - PATATI PATATA

março 02, 2011 Regallos 9 Comments






Aniversário dos gemeos Marcela e Anielo - 6 anos -
Tema Circo com decoração de palhaçinhos (Patati Patata)
Mesa de doces: Brigadeiro no copinho, brigadeiro tradicional, bicho de pé, brigadeiro branco, brigadeiro ball,casadinhos, bombonzinhos de coco , bombonzinhos de morango, mini cupcakes de chocolate decorados e pirulitos, fizeram a alegria da criançada.

Decorando a festa: Super Cenário

9 $type={blogger}:

Tatiana disse...

Linda,o fundo branco destacou o colorido e a alegria se instalou em formas e cores.

Anônimo disse...

Bao tarde!
Qto ficaria essa mesa de bolo igual da foto?
Aguardo.
Kristhiane

Regallos disse...

Kristhiane, me passe seu email para contato.

Anônimo disse...

A decoração está simplesmente maravilhosa. Gostaria de solicitar umorçamento.

Regallos disse...

Preciso do contato através de email para poder passar mais informações.

Anônimo disse...

bOM DIA MEU NOME E ANDRIELLY, MEU EMAIL E DRY_ANDER@HOTMAIL.COM...GOSTARIA DE SOLICITAR UM ORÇAMENTO DESSA MESA..MUITO LINDA!

Anônimo disse...

Adorei essa decoração do patati patata, gostaria de sber quanto fica essa decoração. A festa do meu filho é em outubro, mora na zona oeste. josy.fialho@gmail.com

juri disse...

ola adorei a sua decoração, a festina do meu filho será em dezembro e será do PP, qria saber qto sai tds esses docinhos, cupcakes e o bolo inteiro fake, vc faz? a festa será no buffet mas qria uma mesa de guloseimas com os seus docinhos. vc faz? obrigada, juriaraliso@yahoo.com.br

Deborah disse...

olá Boa tarde nossa Parabéns pelo seu trabalho muito lindo, entao vou fazer o Aniversario Do meu bebe é em Fevereiro, e queria fazer algo diferente adorei sua mesa moro na Z/L voce se localiza aonde? gostaria de saber os preço de tudo.dekah.mm@hotmail.com Obrigada